sábado, 5 de março de 2011

Away from you, I feel so lonely


Eu tenho aquele medo impulssivo de te perder, quando estou longe de você. Quando eu estou viajando e nós estamos longe um do outro eu fico tão triste que eu nem percebo, não consigo comer tudo, fico muito cansada para poder sair nos lugares em que eu gostaria de ir com meus pais, mas acho que isso é normal. Faz tempo que a gente não se vê, éééé faz um bom tempo :/ , eles vivem me enchendo o saco para ir em todo o lugar, TODOS MESMO eu juro ! kk, é mas eu te amo tanto, mais tanto que esse mês dia 07 nós vamos fazer 4 meses, lindo lindo *-* hihi.  Tenho que certeza que nós iremos ficar durante muito tempo.
                  Meninas que tem inveja é melhor nem comentar ;*- beijo flores.

Um comentário:

  1. curti seu blog,seguindo ;*
    segue tmb
    http://detudoquerealmenteimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir