quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amor

O que é amor para você?, o amor para mim é um sentimento único, verdadeiro e carinhoso, eu acho que a cada momento eu aprendo algo novo, hoje eu aprendi que a saudade não é uma coisa ruim, por mim eu acho eu acho que a saudade só aumenta o amor. Sair com você, te beijar, te abraçar, fazer carinho em você, é muito melhor do que outras coisas boas, eu amo você e nada vai mudar isso. E para você, o que é o amor ? quem der a melhor resposta, eu irei seguir no meu twitter @gabsguedes_  e irei mostrar o perfil do ORKUT e do TWITTER da pessoa aqui no meu blog, ok gente ? beijos ;*

Um comentário:

  1. Pra mim o amor não é nada mais, nada menos, do que o melhor sentimento de todos. O amor é a melhor forma de tratar alguém, como nós gostaríamos de ser tratados, com carinho, beijos, abraços, sorrisos. Gestos singelos como andar de mãos dadas, um beijo no rosto, um abraço são as melhores demonstrações de afeto e de amor existentes. E mais que isso, o amor, sendo correspondido ou não, faz muito bem pra vida, em modo geral... Então, ame as pessoas como se não houvesse amanhã ! (8)

    ResponderExcluir