domingo, 19 de setembro de 2010

It's so beautiful it makes you want to cry ♪

"Já conheço os passos dessa estrada, eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima, pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro, sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui, é tão forte e agora eu me deixarei ser sincera, eu não mudaria nada sobre isso e esse é o melhor sentimento que eu ja senti, pois eu encontrei você, minha vida o meu primeiro verdadeiro amor, e é tão bonito que faz você querer chorar, agora estou no escuro, com medo, pois não estou com você, agora que me deixou cheia de esperança, estou sofrendo, depremida, estou morrendo, EU SEI !, você me deixou, agora dizer que me ama não vai adiantar, porque amar é facíl e o difcil é esquecer,eu não desisto do que quero mais não me desespero, te espero, mais sei que você nunca mais vai aparecer pra mim te beijar novamente, você mentiu quando disse que me amava, eu mudei desde quando comecei a te amar, agora eu mudei novamente, por tentar esquecer o meu amor por você, minha inocencia foi totalmente perdida, quando você disse que fazia tudo por mim e que me esperava aonde eu estaria para você me amar, mais você se foi hoje só Deus sabe a minha dor, eu tive que perder pra dar valor, eu nunca vou me esquecer de você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário