segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOVIDADES , WEE *-*

Boa Noite gente, vim postar o que aconteceu sobre ontem *-*, foi maravilhoso sabe adorei a festa que eu fui (Cover Show), foi bem rock KKK , mais enfim ..
.. como fazia muito tempo que eu não saia, depois do rolo que aconteceu umas paradas bem TENSAS que eu não posso contar mais que todos ja sabem KK só de Registro sabe -stn (sim,talvez,não), ai tipo , AAAH lembrei de contar uma coisa pra vocs :D , estou namorando novamente com meu Rafa Urso lindo nhaaw   *-*  ESSE DAQUI :

ok ..enfim , eu fui la, mais meu amor não foi por causa de uns acontecimentos :x ,ai eu cheguei la com a @aloca e com a @tavarespegael, depois eu encontrei com um amigo foda pra caramba MIKIMBA KKK , aiai , nós zuamos muito la, então gente por enquanto é só, BEIJOS ATÉ QUALQUER DIA :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário