terça-feira, 20 de abril de 2010

Apenas a verdade

As garotas de hoje só pensam em si mesmas, aém de sentir inveja e não ser satisfeitas do que tem !, muitas garotas que eu conheço nunca estão sastisfeitas, querem progressiva, silicone, isso e aquilo, e muitas vezes erram no que fazem, como plastics mal feitas, isso pode ser um trauma muito grande, alem daquelas cicatrizes terrivéis que nós tanto odiamos !, ée não é facíl para nós garotas, porque além de sermos muito vaidozas sempre queremos mais e mais e aqui irei começar a minha história.. Depois de meses que terminei com um rapaz que eu nunca amei, começei a gostar de um velho amigo meu de infância [comoseeufossemuitovelha-q], percebi que rolou um clima liindo entre nós, ele meio que demonstrava seus sentimentos por mim, eu eu meio que percebi, e dai foi que eu começei a amar realmente uma pessoa, dias depois ele se declarou pra mim e eu falei que eu o amava tbm, na hora foi um sentimento tão estranho, porque nunca aconteceu esse sentimento por ninguem, e os dias foram passando, e todos os dias cada vez mais forte essa atração, até que chegou o dia mais esperado da minha vida, de manhãsinha acontceu o nesperado, ele veio me abraçou, e me deu o beijo mais esperado da minha vida, eu me senti a garota mais feliz do mundo *-* , continuamos e passamos mais 7 dias escondidos até que tive a coragem de contar pra minha mãe, ela retrucou nos primeiros dias, até que ela aceitou e pediu pra mim contar pro meu pai, mais fiquei com medo , até que .. [continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário