quarta-feira, 21 de abril de 2010

? Amizade Falsa ¿ eis a questão .

Tdodo mundo tem amigos não é ? , as vezes muuuitos e até demais, mais nunca sabemos se é na verdade uma verdadeira amizade falsa !, eu ja tive uma e vou contar como é que foi !.. Conheci essa menina em um club na colonia de férias, achei aquela menina interessante e eu e minha melhor amiga fomos logo conversar com ela , nos primeiros dias não se separavamos dela nunca !, um mês depois ela foi em casa e começamos a brincar até que ela falou assim : -Nossa aquela sua amiga(minhabest) é uma chata, nunca confie nela porque ela sempre fala mal de você, além de te esnobar!, até esse momente eu fiquei nossa será verdade mesmo ? O:, e os dias foram passando e ela indo la em casa todos os dias, e foi falando essa coisas e piores ainda!, ai ela começou ir na casa da minha melhor amiga, e ela falou de mim : - Nossa aquela sua amiga não presta, além dela te esnobar fica se achando, minha amiga nem se tocou e deixou passar, dias depois ela foi pra minha casa e trouxe o celular dela, tinha umas fotos estranhas de casais e eu falei assim : Nossa o que é isso ?, e ela respondeu : É isso o que vamos fazer !, eu olhei para a cara dela e respondi: MENINA VOCÊ ACHA QUE EU SOU SAPATA ?, NÃO SOU NÃO !, FORA DA MINHA CASA!, ela me respondeu: - Calma relaxa , aqula idiota da sua amiga falou que te odeia e não quer mais te ver , e eu gritei : FORA DA MINHA CASA SUA VACA !, peguei ela pelos os cabelos delas e tirei ela da minha casa, sai correndo e peguei o telefone, e fui ligar pra minha amiga, chorando eu falei : Gabii pelamor de Deus é verdade o que essa vaca disse ?, ai eu contei a história pra ela , e ela tinha falado nossa na a ver nunca falei isso, e nunca direi isso, você é ,minha amiga !. Dias depois eu fui para o curso e encontrei ela, ela tava chorando pedindo perdão e eu não aceitei, ela chegou na minha cara e disse : - sua vaca pensei que você era minha amiga 1, olhei pra ela e respondi: - a uncia vaca daqui é você!, e começamos a discutir , até que cheguei a conclusão e falei-a : NÃO QURO TE BATER ENTÃO EU VOU EMBORA!, virei a cara e sai de lá como se não tivesse acontecido nada, dias depois ela foi em casa querendo falar comigo e eu falei: some daqui, depois disso ela nunca mais apareceu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário